Armênia

Misha Grigoryan

04 de maio de 2008

República Artsakh

Biografia

Mikhail Grigoryan nasceu em Artsakh, em uma família de músicos. Seu pai era maestro e sua mãe era professora de música no jardim de infância. Misha, como é conhecido artisticamente, começou a cantar aos 4 anos de idade, fazendo aulas com Lira Kocharyan, fundadora e diretora artística do grupo Vozes de Artsakh. E logo aos 4, ele participou de uma série de shows e eventos internacionais, dedicados ao 21º aniversário de independência de Nagorno Karabakh.
 
Em 2015, lançou seu primeiro clipe, "Poqrik Karabakhtsi", que fala sobre uma história de amor no meio da guerra. No ano seguinte, participou do prestigiado festival New Wave Junior, ficando na segunda posição. Em abril de 2017, fez uma versão de "Lonely Day", da banda System of a Down, versão essa que foi elogiada pelo vocalista Serj Tankian em suas redes sociais.
 

Misha também já cantou temas de Michael Jackson, Sting e James Brown, e sonha em um dia cantar com Stevie Wonder e Bruno Mars. Além de cantar, o jovem toca violino, piano e bateria. Em julho de 2017, foi escolhido para representar a Armênia no Junior Eurovision, na Geórgia.


Festivais


Últimas Notícias


Lançamentos


Traduções


Links

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook