Outros

Parceiros: ganhe discos de vinil de grandes artistas já falecidos

29 de dezembro de 2016 - por Fabiana Silva
29 12 2016

A maioria dos fãs de Eurovision também são fãs de outros artistas e músicas. Muitos de vocês disseram que 2016 foi um ano terrível, com vários artistas falecendo.

ESC Covers e ESC Kaz querem fazer uma competição na qual você pode ganhar singles em vinil de artistas que já morreram, tais como Michael Jackson, Prince, George Michael (também Wham), David Bowie, etc.

Na coleção de mais de 10 mil singles do ESC Covers, há muitos que achamos que ficariam melhores nas mãos de grandes fãs destes artistas do que guardado em algum lugar de uma coleção, juntando poeira.

A nossa ideia é que, em primeiro lugar, durante Eurovision 2017 em Kiev, estejamos na Euro Village ou no Euro Cafe um dia durante a segunda semana (provavelmente na segunda-feira, entre 11h e meio-dia), onde as pessoas podem vir e ver se há algum vinil único que eles realmente querem. Depois, há também chance das pessoas que não estão fisicamente em Kiev obterem alguns destes singles.

Temos uma pequena competição para vocês que querem estar na lista. Isso é o que você precisam fazer:

  1. curtir esta postagem [aqui]
  2. fazer um comentário sobre qualquer artista que tenha morrido há no máximo, digamos, 5 ou 6 anos e que você gostaria de ter um single em vinil
  3. indicar se você irá para Kiev (A) ou estará em casa (B) durante aquele período do festival

 

Faremos uma lista com todos e então colocaremos os nomes em um chapéu e faremos um sorteio para criar uma lista de prioridades. Isso significa que, se você for o primeiro nome da lista, você será o primeiro a escolher dentre os singles disponíveis. Serão aproximadamente uns 30 (não sabemos o total ainda, leva tempo para buscar entre todos os 10 mil singles e separar aqueles que se qualificam), então a pessoa de número 30 da lista terá o último single disponível. E aqueles que ficarem abaixo de 30 podem conseguir um single caso alguma das pessoas acima na lista desista.

Fonte: ESC Kaz / ESC Covers

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook