Notícias

Zoë lança novo álbum e seus fãs serão seus ‘acionistas’

Fãs poderão receber royalties por uma das faixas

07 de dezembro de 2017 - por Fabiana Silva
07 12 2017

Zoë, representante da Áustria no Eurovision 2016, lança seu segundo álbum The Acoustic Sessions: 13 canções inéditas, em inglês, francês e alemão, gravadas em versão acústica com sua banda. Pela primeira vez na história da música, os fãs terão a oportunidade de se tornar acionistas de uma dessas novas faixas, participando das receitas de cada transmissão, download ou venda pelos próximos 70 anos.

Hoje, dia 7 de dezembro de 2017, a partir das 16h CET (13h, horário de Brasília), os fãs poderão se tornar parte de sua nova faixa “Heartbreaker“! Confira mais detalhes em globalrockstar.com (em inglês).


 

The Acoustic Sessions

Dois anos depois de lançar seu primeiro álbum Debut, a cantora e compositora austríaca, conhecida por suas pop-chansons francesas, apresenta seu segundo álbum, The Acoustic Sessions, com novas sonoridades. Sobre ele, Zoë comentou:

A ideia de gravar um álbum acústico foi muito espontânea. Estou extremamente emocionada que agora tive a oportunidade de mostrar esse aspecto muito íntimo da minha música, que normalmente só pode ser usado durante um show ao vivo, já que todo o álbum é reproduzido e cantado em sessões acústicas ao vivo. O que foi muito emocionante sobre as gravações no estúdio foi aquele momento único criado, já que sabíamos que não queríamos e não podíamos mudar nada depois. Com este álbum, o ouvinte poderá experimentar nossas sessões de música noturnas de forma próxima.

The Acoustic Sessions está disponível em todas as lojas de streaming e download em todo o mundo – Itunes / Spotify / Amazon.


Os fãs co-possuem uma nova faixa de Zoë

No dia 1 de dezembro de 2017, Zoë apresentou uma inovação mundial: no www.globalrockstar.com, os fãs tiveram a chance de se tornar acionistas do single “Show Me Something“. Todas as ações foram vendidas em algumas horas!

Hoje, dia 7 de dezembro de 2017, a partir das 16h CET (13h, horário de Brasília), os fãs podem investir na nova faixa de “Heartbreaker“. Com uma promessa, participarão em duas versões da faixa (a versão acústica e uma versão de rádio especial, que será produzida quando a meta de financiamento for atingida) e terá direito a receber royalties pelo prazo de direitos autorais (70 anos) de cada download, reprodução ou venda que ambas as versões gerarem. Zoë fala sobre a iniciativa:

Esta é uma inovação realmente animadora. Pela primeira vez, os fãs podem realmente fazer parte de uma música. Minhas novas músicas realmente significam muito para mim e estou tão feliz que as pessoas que gostam do que faço agora podem se tornar parte disso


Zoë no Eurovision 2016

Zoë foi a vencedora do Wer singt für Österreich? 2016 e, por esse motivo, representou a Áustria no Eurovision daquele ano. Com a canção “Loin d’Ici“, ela ficou em 7º lugar em sua semifinal e 13º na grade final, com 151 pontos. Relembre a canção:

Fonte: Global Rockstar

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook