Eurovision

Veja a primeira performance ao vivo de “Lie To Me”

Convidado do Vidbir ucraniano

11 de Fevereiro de 2018 - por Fabiana Silva
11 02 2018

Mikolas Josef foi um dos convidados da primeira semifinal do Vidbir 2018. No palco da final nacional ucraniana, o representante da Tchéquia interpretou “Lie to Me” pela primeira vez desde que foi escolhido.

Veja a performance de “Lie To Me“, de Mikolas Josef:


Quem é Mikolas Josef?

Mikolas Josef tem 22 anos e nasceu em Praga, filho de dois professores de inglês. Começou a tocar violão com apenas cinco anos e, aos 15 já gravava com produtores locais e tocava pelas ruas da capital tcheca. Aos 18, decidiu que iria ser músico profissional e voltou a tocar nas ruas, passando por várias cidades da Europa. Gravou seu primeiro single, “Hands Bloody“, de forma independente e, em 2016, lançou “Free“, que chegou ao top-20 das paradas tchecas. Além de cantar, Mikolas se formou na escola de artes dramáticas de Londres e foi modelo durante um ano, profissão que largou após perceber a desonestidade e a superficialidade da indústria fashion.

Em 2017, foi convidado para representar a Tchéquia no Eurovision, porém rejeitou o convite pois achava que “My Turn” não combinava com seu estilo. No ano seguinte, foi um dos selecionados para competir na final nacional com “Lie To Me” e venceu, sendo o preferido tanto do público quanto do júri.

Fonte: STB

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook