Eurovision

Veja a performance de “Tu Canción” durante a última gala do OT 2017

Aitana & Ana Guerra também cantaram "Lo Malo"

14 de Fevereiro de 2018 - por Fabiana Silva
14 02 2018

Na última segunda-feira, dia 12 de fevereiro, foi realizada a gala de despedida do OT 2017, show de talentos que serviu, de certa forma, como seletiva nacional da Espanha para o Eurovision. Todos os participantes da edição subiram ao palco para reeditar as performances mais memoráveis da temporadas e, entre os temas escolhidos, estavam “Tu Canción“, de Amaia & Alfred, que representará o país em Lisboa. Veja a nova cenografia:

Outra canção da Gala Eurovisión que foi interpretada na noite de segunda foi “Lo Malo“, de Aitana & Ana Guerra. Mesmo não tendo vencido, é a canção de maior sucesso dentre as nove concorrentes, tendo alcançado mais de 4 milhões de streamings no Spotify e quase 4 milhões de views no Youtube. Assista à nova apresentação da dupla:

E, claro, tivemos mais uma apresentação de “Camina“, hino da edição composto pelos próprios participantes e pelo professor Manu Guix:


Gala Eurovisión 2018

A Gala Eurovision 2018 aconteceu no dia 29 de janeiro e contou com nove canções: cinco solos, três duetos e uma canção em grupo. Após duas etapas de votação, Amaia & Alfred foram escolhidos pelo público para representar a Espanha em Lisboa. Em maio, eles interpretarão “Tu Canción“, tema composto por Raúl Gómez.

Fonte: RTVE
x Close

Curta nossa página no Facebook