Eurovision

Valentina Monetta poderá voltar ao Eurovision por outro país

Quer estar em todas

21 de maio de 2017 - por Marcus Javarini
21 05 2017

Recentemente a cantora sanmarinense Vaentina Monetta deu uma entrevista ao jornal Libertas e falou sobre suas quatro participações no Eurovision. A cantora, que se classificou apenas uma vez para a final, afirmou que pretende voltar para a competição para uma quinta participação, mas desta vez por outro país:

Não sei o que acontecerá no próximo ano, também não sei o que farei nos próximos anos. Por agora estou a considerar participar pela quinta vez no Eurovision, mas não representando San Marino. Estou considerando algumas propostas enviadas por outros países que me gostariam de vê-los representando em Portugal em 2018. Não estava à espera de ser tão apreciada pelas delegações de outros países.

Além da declaração, a cantora compartilhou em sua conta oficial no Facebook a notícia do jornal a qual concedeu a entrevista:


Valentina e o Eurovision

A cantora pisou no palco do Eurovision pela primeira vez em 2012, representando San Marino com a música ‘The social network song“, terminando na 14ª posição na primeira semifinal. Ela retornou em 2013 com ‘Vola (Crisalide)‘, que também não passou para a final, em 11º lugar na semifinal 2. Valentina voltou em 2014 para seu terceiro ano consecutivo com a música ‘Maybe (Forse)‘, onde se classificou para a final na 10ª posição, garantindo o melhor resultado do país na competição. Valentina terminou na 24ª posição na final, com 14 pontos. Após dois anos sem dar as caras no Eurovision, a cantora voltou para a edição de Kiev, desta vez com a participação de Jimmie Wilson. Eles terminaram na última posição da semifinal com ‘Rthythm of the night‘, que recebeu apenas um ponto, sendo esta a pior classificação do país na competição. Relembre as participações de Valentina Monetta:

2012 – The social Network Song

2013 – Crisalide (Vola)

2014 – Maybe (Forse)

2017 – Rhythm of the night

Fonte: ESC Portugal

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook