Eurovision

Um desses 8 artistas poderá estar no Melodifestivalen 2018!

Confira os finalistas do P4 Nästa 2017

07 de agosto de 2017 - por Paulo K.
07 08 2017

Foi anunciado os finalistas do P4 Nästa – antigamente conhecido como Svensktoppen Nästa –  competição anual de talentos da estação de rádio sueca Radio P4 que visa encontrar novos artistas e novas músicas adequadas ao formato da estação.

Desde 2012, o campeão do festival recebe uma vaga no Melodifestivalen, mas os campões do Nästa nem sempre traduzem bem o seu sucesso da rádio para o palco.

Os melhores resultados até hoje do Nästa no Melodifestivalen foram Terese Fredenwall com “Breaking the Silence” em 2012 e Smilo com “Weight of the World” em 2015, sendo que ambos ficaram na quinta posição de suas semifinais.

Contudo ainda não foi anunciado que o campeão do Nästa deste ano irá para o Melodifestivalen, contudo acredita-se que o sistema continuará em vigor.

Como o P4 Nästa acontece antes do prazo para canções do Eurovision poderem ser divulgadas (1 de setembro), o campeão irá ao Melodifestivalen com uma nova canção.

Esses são so 8 artistas e suas respectivas canções que lutam pela vitória – sendo que possivelmente veremos um deles no Melodifestivalen 2018:

Stiko Per Larsson – “Kumpaner (Vi Är Som)”

MIAH – “That’s When We All Come Falling Down”

Chris L Svensson – “Drive”

Sisanda – “If This Is Love”

Frontback – “On and On”

Maija Homhom – “Skyskrapor”

Michi – “Friday Night Club Escape”

Jo’ & Eliah – “Since”


P4 Nästa

A grande final acontecerá no dia 26 de agosto direto de Linköping. Os atuais campeões foram Les Gordons que ficaram em penúltimo na primeira semifinal do Melodifestivalen 2017. Confira a apresentação abaixo:

Fonte: WB

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook