Eurovision

Tony Cetinski critica Jacques Houdek por copiar uma performance sua

Ambos já tiveram problemas durante o The Voice

03 de Março de 2017 - por Fabiana Silva
03 03 2017

Uma brincadeira durante um show pode ter colocado mais fogo no conflito entre duas estrelas da música croata. Logo do lançamento de “My Friend“, Tony Cetinski veio a público para acusar Jacques Houdek de apropriação de uma de suas performances. Em uma entrevista, o representante da Croácia no Eurovision 1994 criticou o colega de The Voice:

Estou muito desapontado por causa de sua falta de vergonha. Jacques é um cantor excepcional, que ouviu atentamente minha performance de ‘Caruso’ e pegou o que era essencial dela, mudando as técnicas de canto da ópera ao pop. Eu estou acostumado a ser copiado.

O arranjo é excelente, a produção está acima de todas as expectativas, mas minha sugestão é que ele cante normalmente e seja ele mesmo, pelo menos uma vez na vida ou pelo menos neste festival.

Compare a performance de Tony Cetinski com “My Friend”, de Jacques Houdek:


Sobre Jacques Houdek

Željko Houdek, conhecido como Jacques, tem 35 anos e começou sua carreira musical em 2000. Esteve na prestigiada escola de música Berklee College of Music, em Boston, e também fez aulas vocais na França, Grécia e Itália. Gravou doze álbuns e ganhou cinco discos de prata, um de ouro, um de platina e um de diamante. Tentou representar a Croácia em seis oportunidades, a mais recente delas em 2011, quando foi segundo colocado. Recentemente, foi um dos mentores da edição croata do The Voice.


Capa para Facebook

Fonte: Jutarnji
x Close

Curta nossa página no Facebook