Eurovision

Tako Gachechiladze se apresentará na seletiva ucraniana

Ela representará a Geórgia

29 de janeiro de 2017 - por Marcus Javarini
29 01 2017

Foi confirmado pela estatal ucraniana NTU que Tako Gachechiladze, representante da Geórgia, irá se apresentar na seletiva nacional da Ucrânia, mais precisamente na primeira semifinal do programa, marcada para o dia 4 de fevereiro. Tako irá cantar a canção que representará seu país no Eurovision 2017, ‘Keep the faith‘.

No telão, o texto “Russia invades Georgia” (Rússia invade a Geórgia). Clique para ampliar.

Um fato interessante: durante a apresentação de ‘Keep the faith‘ na seletiva da Geórgia, apareceram imagens de manchetes de jornal sobre a invasão russa no país, como pode ser visto na imagem do lado. Vale lembrar que a Ucrânia também está enfrentando problemas políticos com a Rússia em relação à região da Crimeia, disputada entre ambas as nações.

 


Quem é Tako?

Tako Gachechiladze é uma cantora, compositora e atriz georgiana. Começou sua carreira com apenas oito anos de idade, participando de festivais nacionais e internacionais. Tentou representar a Geórgia em quatro outras oportunidades: em 2008, em 2009 (quando venceu a seletiva como membro do grupo Stephane & 3G, mas o tema “We don’t wanna put in” foi desclassificado), em 2011, e agora em 2017.

 

Fonte: Eurovoix
x Close

Curta nossa página no Facebook