Notícias

Salvador Sobral pede desculpas após comentário polêmico em concerto

O público não gostou do comentário

28 de junho de 2017 - por Marcus Javarini
28 06 2017

O vencedor do Eurovision 2017, Salvador Sobral, foi alvo de duras críticas após sua participação no show Juntos por Todos, que reuniu 25 artistas em prol das vítimas de um incêndio que ocorreu há algumas semanas em Portugal.

Salvador foi responsável pelo encerramento da atração, que reuniu cerca de 14 mil pessoas na MEO Arena. Ao pisar no palco, o português cantou ‘A case of you‘ e em seguida ‘Amar pelos dois‘, canção que o consagrou como vencedor no Eurovision 2017, realizado na Ucrânia. Em certo momento do show, Salvador disse:

Tenho a sensação de que qualquer coisa que eu faça vocês vão aplaudir. Se eu der um peido, quero ver o que vocês fazem.

Veja o vídeo (a partir de 5:25)

 

Mesmo com os aplausos da plateia ao vivo no local, o nome do cantor se tornou Trending Topics no Twitter após a declaração, a maioria dos comentários criticando a fala de Salvador. Muitos  usuários da rede social acharam a declaração do cantor desnecessária e inoportuna para o momento. Após o descontentamento do público, o cantor soltou uma nota de desculpas em sua conta oficial do Facebook, reconhecendo que o comentário foi inoportuno e que não era sua intenção ofender ninguém. Leia na íntegra:

 


Sobre Salvador Sobral

Salvador Vilar Braamcamp Sobral tem 27 anos e tornou-se conhecido em 2009, quando participou da terceira edição do Ídolos. Depois de passar uma temporada pelos Estados Unidos e de ter estudado jazz em Barcelona por quatro anos, voltou a Portugal e lançou seu primeiro disco, Excuse Me. Salvador também toca trompete e esteve em vários projetos musicais voltados ao jazz. Em maio de 2017, foi responsável pela primeira vitória de Portugal no Eurovision, atingindo a maior pontuação da história ao interpretar ‘Amar pelos dois‘, composta por sua irmã, Luísa Sobral. Recorde:

Fonte: Facebook / Twitter
x Close

Curta nossa página no Facebook