Eurovision

Rússia pode não comparecer ao encontro de chefes de delegação

Terá que pagar multa

09 de março de 2017 - por Fabiana Silva
09 03 2017

De acordo com Pavlo Shylko, porta-voz oficial do Eurovision 2017, a delegação russa ainda não confirmou sua presença no encontro de chefes de delegação de 2017.

A delegação russa ainda não se registrou e mandou para nós a lista de participantes, eles também não reservaram nenhum hotel. Então, há 90% de chances de que os russos não compareçam ao encontro de chefes de delegação. Mas eu ainda espero que eles venham para o festival.

O encontro acontecerá nos dias 12 e 13 de março, em Kiev, e serve para discutir detalhes finais de preparação e para que as delegações visitem o International Exhibition Center pela primeira vez. Caso a Rússia realmente não vá à reunião, eles serão multados em 25% do valor da inscrição. Ainda assim, todo o material necessário para registrar sua participação no Eurovision pode ser enviado online.


Rússia no Eurovision 2017

No começo de fevereiro, foi publicada uma lista com cinco artistas que estariam na mira da Channel One para representar a Rússia no Eurovision 2017. Eram eles: Elena Temnikova, Nyusha, Soprano Turekskogo, Daria Antonyuk e Alexander Panayatov. Depois, ficaram só Daria e Alexander, sendo que este último era o nome que aparecia com mais força. Contudo, a empresária de Alexander publicou em uma rede social que ele não era o escolhido, o que deixou Daria como a favorita para levar as cores do país a Kiev.

Fonte: ESCKaz

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook