Eurovision

Robin Bengtsson mudou a letra de sua canção do Melodifestivalen 2017

Refrão com palavrão

21 de Fevereiro de 2017 - por Fabiana Silva
21 02 2017

Assim como acontece com Lisa Ajax [leia aqui], Robin Bengtsson também terá que mudar a letra de sua canção, uma vez que o refrão traz a palavra fucking, que é um palavrão (“cacete”, em tradução livre). Em declaração durante um programa de televisão, o cantor disse que já decidiu pela mudança, mostrando seu interesse em representar a Suécia no Eurovision:

Não é que eu precise fazer isso, mas eu escolhi fazê-lo. […] Se eu, por exemplo, ganhar a coisa toda e ir para o Eurovision, então eu não poderei cantá-la. Então eu tive que mudar a letra. Eu escolhi fazer isso agora. Além disso, rádio em outros países não aceitam essa palavra, então você tem que ter uma versão ‘radio edit’.

A versão sem a palavra ‘fucking’ já está gravada, porém não sabemos se ele a cantará durante a final do Melodifestivalen.


Melodifestivalen 2017

A final do Melodifestivalen está marcada para o dia 11 de março e contará com 12 participantes. Estão classificados até o momento: Ace Wilder, Nano, Benjamin Ingrosso, Mariette, Robin Bengtsson e Owe Thörnqvist. Dois artistas se classificarão diretamente na quarta semifinal e outros quatro através da repescagem (Andra Chansen).

Fonte: Aftonbladet
x Close

Curta nossa página no Facebook