Eurovision

Resultados da primeira semifinal do Destination Eurovision 2018

Classificados vazaram no começo da semana

13 de Janeiro de 2018 - por Marcus Javarini
13 01 2018

A France 2 transmitiu hoje a primeira semifinal do Destination Eurovision, seletiva nacional francesa para o Eurovision 2018. Ao todo, nove artistas pisaram no palco da competição na briga por quatro vagas na final. Estes foram os resultados:

Classificados

  1. Lisandro Cuxi – Eva – 66
  2. Emmy Liyanna – OK ou KO – 50
  3. Malo – Ciao – 46
  4. Louka – Mamma Mia – 30

Eliminados

É importante lembrar que as semifinais foram pré gravadas e os classificados de ambas as semifinais foram vazados há alguns dias, como foi noticiado pelo ESCPedia.

Estes são os concorrentes da segunda semifinal:

  • Igit – Lisboa Jérusalem
  • Jane Constance – Un jour j’ai rêvé
  • June The Girl – Same
  • Lucie Vagenheim – My world
  • Madame Monsieur – Mercy
  • Max Cinnamon – Ailleurs
  • Nassi – Rêve de gamin
  • Sarah Caillibot – Tu me manques
  • Sweem – Là-haut

O Destination Eurovision

O Destination Eurovision começará no dia 13 de janeiro e consistirá em três shows, sendo a segunda semifinal no dia 20 de janeiro e a grande final no dia 27 de janeiro.

Das 1.500 músicas recebidas, 18 foram escolhidas para os shows ao vivo. Em cada semifinal, um júri formado por três membros francófonos e três membros internacionais selecionará quatro músicas para avançar para a final. Os três membros do júri francófono são Christophe Willem, Isabelle Boulay e Amir, que representou a França em 2016. Os três membros internacionais do júri são Chefes de Delegação de vários países: Christer Björkman (Suécia), Nicola Caligiore (Itália) e Olga Salamakha (Belarus).

Na final, o resultado será decidido por um júri composto de 10 membros internacionais (50%) e voto público (50%). O júri será composto por chefes de delegação da SuéciaItáliaBelarus, ArmêniaBulgáriaFinlândia, IslândiaIsraelRússia e Suíça.

Alguns nomes bem estabelecidos na indústria da música francesa, incluindo Zazie Maître GimsGrand Corps MaladeVitaa e Dany Synthé estão por trás de algumas das entradas. A maioria das entradas será inteiramente em francês.

Fonte: France 2
x Close

Curta nossa página no Facebook