Eurovision

Requiem terá partes em inglês para o Eurovision

Alma foi escolhida internamente para representar o país

21 de Fevereiro de 2017 - por Marcus Javarini
21 02 2017

A jovem cantora Alma que representara a França no Eurovision 2017 revelou, em uma entrevista, que pretende introduzir partes em inglês na sua canção para a competição, intitulada ‘Requiem‘. Ela afirmou que está trabalhando nisso junto com a equipe da estatal do país, France 2:

Nós estamos trabalhando em uma versão da música metade em francês e metade em inglês. […] Eu tinha minha música, mas era difícil para um recém-chegado encontrar alguém para investir no projeto, então eu me aproximei de uma plataforma crowdfunding. Então eu conheci Nazim Khaled e começamos a trabalhar juntos: foi ele quem me apresentou aos líderes franceses da Warner Music: eles gostaram do meu projeto e então ele lançou meu single “La chute est lente” e agora estou aqui, pronta para o Eurovision.

Dentre outros assuntos, Alma falou sobre já ter morado em vários lugares e sua relação com outros países, dentre eles o Brasil, onde seu pai trabalhou por alguns anos. Não se sabe quando a versão final de ‘Requiem’ será divulgada ao público.


Sobre Alma

Alma tem 28 anos e é a mais velha de três irmãos. Começou a compor canções durante viagens e, assim que terminou a faculdade de administração, decidiu se dedicar oficialmente à música. Mudou-se para Paris, onde conheceu o compositor Nazim Khaled – ele, que já havia trabalhado com Amir (ESC 2016), compôs a maioria das canções de Alma. Além de cantar, a francesa também toca piano.


Capa para Facebook

Fonte: Eurofestival News

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook