Eurovision

Programa que debateria desistência da Rússia é adiado

Representante pode ser revelado durante show

06 de março de 2017 - por Fabiana Silva
06 03 2017

O programa Pust govoryat, que trataria dos prós e contras de uma possível saída da Rússia do Eurovision 2017, foi adiado por período indefinido. É possível que o adiamento seja para que o formato da atração seja alterado e para que, além da discussão, haja também a revelação do artista escolhido.

Como durante todo esse processo, a Channel One se mantem calada. Vale lembrar que dia 13 é a data-limite para as delegações enviarem os dados acerca de suas participações para o comitê da EBU. Caso não o façam, a emissora deverá pagar uma taxa por atrasos.


Rússia no Eurovision 2017

No começo de fevereiro, foi publicada uma lista com cinco artistas que estariam na mira da Channel One para representar a Rússia no Eurovision 2017. Eram eles: Elena Temnikova, Nyusha, Soprano Turekskogo, Daria Antonyuk e Alexander Panayatov. Depois, ficaram só Daria e Alexander, sendo que este último era o nome que aparecia com mais força. Contudo, a empresária de Alexander publicou em uma rede social que ele não era o escolhido, o que deixou Daria como a favorita para levar as cores do país a Kiev.

Fonte: ESCKaz

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook