Eurovision

Participante da seletiva romena alega: “O tema já foi escolhido”

Tema vencedor poderia ser "Yodel It"

10 de fevereiro de 2017 - por Fabiana Silva
10 02 2017

Polêmicas na Romênia! Florin Chilian, que é um dos inscritos do Selecția Națională 2017, acusou a organização de já ter escolhido o vencedor. Em entrevista ao Wowbiz, ele disse:

A canção que representará a Romênia no Eurovision já foi escolhida. Já o soube há dois dias. Lora descobriu isso anteriormente e se retirou da competição. Eu não vou desistir e, se estiver entre os escolhidos, vou com todo o gosto apresentar o meu tema na TVR. […] Eu não sei qual é o tema vencedor. Apenas sei que não foi composta por um estrangeiro e que não é a minha. Eu não me importo. Só espero que a música vencedora não tenha sido roubada e depois “emprestada” no estilo romeno.

Pelas declarações, os fãs acreditam que Florin está se referindo a “Yodel It“, composto por Mihai Alexandru e interpretado por Ilinca & Alex Florea. Veja a performance durante as audições:


Selecţia Naţională 2017

A semifinal do Selecția Naționala acontece no dia 26 de fevereiro e terá 15 participantes; um júri irá decidir até 10 deles para se classificarem para a final, marcada para o dia 5 de março. O representante da Romênia para o Eurovision 2017 será decidido apenas por televoto. Os participantes serão anunciados no próximo domingo, dia 12 de fevereiro

Fonte: ESC Portugal
x Close

Curta nossa página no Facebook