Eurovision

Ouça um snippet de ‘I feel alive’, de Imri Ziv

05 de março de 2017 - por Marcus Javarini
05 03 2017

Vazou hoje um vídeo no Youtube contendo parte da canção que representará Israel na voz de Imri Ziv. Como se sabe, Imri foi selecionado através do reality Hakokhav Haba, versão israelense do Superstar exibido no Brasil pela Rede Globo. O vídeo, de 32 segundos, mostra parte da gravação do clipe da canção que representará o país, intitulada ‘I feel alive’. Confira:

A lançamento oficial da canção de Israel acontecerá no dia 9 de março, às 16 horas (horário de Brasília) na emissora principal da IBA.


Sobre Imri Ziv

Imri Ziv tem 25 anos, nasceu em Hod HaSharon e é cantor e dublador. Começou a aprender música no colegial e, durante essa época, fez parte de uma boyband. Durante o serviço militar, fez parte da banda da Unidade do Corpo de Educação e Juventude. Em 2012, participou da primeira edição do The Voice Israel, porém foi eliminado logo no começo do programa. Esteve no Eurovision duas vezes como backing vocal: em 2015, com Nadav Guedj, e em 2016, com Hovi Star. Inscreveu-se na quarta temporada do HaKokhav HaBa como solista e, no dia 13 de fevereiro, foi corado campeão, ganhando o direito de representar Israel no Eurovision 2017.

Timeline-Israel

Fonte: Youtube

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook