Eurovision

OGAE deve ter ingressos reservados para o Eurovision 2017

Serão vendidos individualmente e separadamente

14 de fevereiro de 2017 - por Fabiana Silva
14 02 2017

Jon Ola Sand confirmou agora a pouco que os membros das OGAEs, organizações oficiais de fãs do Eurovision, terão direito a uma parte dos ingressos para todos os shows. A eles foram reservadas a parte da frente da Fan Zone (na frente do palco) e um bloco inteiro. Esses ingressos não entraram nas vendas de hoje e que mais detalhes serão dados nos próximos dias. O pack de fã, que incluía ingressos para todos os seis principais eventos (shows do júri, semifinais e final), não será vendido em 2017.

O lote de ingressos do Eurovision disponibilizado hoje acabou em poucos minutos. O site concert.ua apresentou diversos erros, desde botões inoperantes até erros de servidor e de página não encontrada. Além disso, foram prometidos ingressos para todos os eventos, contudo só estavam disponíveis os da final. Quando questionados sobre o assunto, a empresa responsável disse que ‘talvez amanhã‘ os outros ingressos vão ser colocados à venda.


Eurovision 2017

O Eurovision 2017 terá lugar em Kiev nos dias 9, 11 e 13 de maio. Será no Internacional Exhibition Centre e os apresentadores ainda serão anunciados pela NTU.

Fonte: OGAE ROW

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook