Notícias

O.Torvald participará da final nacional ucraniana para o Sziget Festival

A banda poderá representar a Ucrânia em dois festivais diferentes esse ano

14 de abril de 2017 - por Paulo K.
14 04 2017

O.Torvald anunciou que participará da final nacional para representar a Ucrânia no Sziget Festival 2017 em Budapeste, na Hungria.

Além de representar seu país no Eurovision 2017, a banda de rock O.Torvald estarão participando da final nacional ucraniana que será realizada no dia 30 de abril no clube SENTRUM de Kiev, onde competirão pelo direito de representar seu país.

O Festival Sziget é um dos maiores festivais de música e de artes cênicas da Europa. Realizada em agosto em Budapeste todos os anos desde 1993, mais de 1.000 apresentações acontecem. Já no line-up deste ano estão internacionalmente conhecidos artistas como Wiz Khalifa, Kasabian, P!nk, Tom Odell, Rita Ora, Clean Bandit e muitos mais.

O.Torvald ganhou o direito de representar o país sede do Eurovision 2017 ao vencer o Vidbir 2017 com a canção ‘Time’, Ouça:


Sobre

O. Torvald é uma banda ucraniana formada em 2005, por Zhenya Galich e Denis Mizyuk – eles se conheciam desde criança e sempre quiseram muito tocar rock. Começaram gravando demos e participando de festivais e competições até que, no final de 2007, entraram em estúdio para gravar seu disco de estreia. O álbum, lançado em maio de 2008, foi um sucesso e fez com que o grupo aparecesse cada vez mais em programas de tv e de rádio. Desde então, gravaram outros cinco discos, o mais recente deles em 2016 (#Nashіlyudivsyudi). Em 2017, participaram do Vidbir e foram escolhidos para representar a Ucrânia no Eurovision, que justamente acontece no país.


Capa para Facebook

Fonte: Eurovoix
x Close

Curta nossa página no Facebook