Eurovision

O palco do Eurovision está pronto!

A primeira semifinal acontecerá no dia 9 de maio

15 de Abril de 2017 - por Paulo K.
15 04 2017

Se passaram alguns meses desde o anúncio de Kiev como a cidade sede do Eurovision 2017 mas finalmente o palco está pronto! Confira imagens do palco sendo construido, abaixo:

E as imagens do palco pronto:

A gerente excutivo Ola Melzig afirmou que o palco pesa 30 toneladas, com 1.816 luzes, e o palco principal é de cerca de 350 metros quadrados de tamanho.

A tela LED em si é de 1.000 metros quadrados de tamanho. Cada parte do equipamento de iluminação peculiar que pendura diretamente acima do estágio pode se mover independentemente. Isso permite que a geometria do palco seja alterada, para que cada delegação possa criar um desempenho único. O palco tem 14 metros de altura e 70 metros de largura, com uma profundidade de 28 metros.

Christer Björkman, produtor do concurso deste ano, afirmou:

Temos dois objetivos muito específicos. O primeiro – realizar a visão de 42 países que chegam cheios de expectativas e merecem a melhor atitude para com suas produções. Quanto ao show, é nosso objetivo fazer todos os ucranianos orgulhosos. E além desses dois objetivos, nada mais é necessário. Queremos que todos se orgulhem desses shows: participantes e espectadores, tanto na Ucrânia como na Europa.

Sobre as preocupações anteriores sobre a organização do concurso, Vyacheslav Kyrylenko, vice-primeiro-ministro da Ucrânia, diz:

Todas as questões de construção, organizacionais e pertinentes estão sendo tratadas em tempo hábil e estão sendo resolvidas com eficácia para garantir a produção deste fantástico evento em maio. Pode-se sentir a grande atmosfera aqui no terreno – onde especialistas ucranianos e estrangeiros trabalham juntos. Desde o início dos preparativos do concurso, o espírito do Eurovision pode ser sentido aqui em Kiev.


E agora?

Os ensaios de stand-in (em que alguém “entra” para o artista no palco) começarão no dia 20 de abril. Até então, a equipe de produção irá ensaiar os aspectos técnicos do show: o trabalho de câmeras, áudio, iluminação, e assim por diante.

A equipe já criou o centro de imprensa, e está pronta para conter 1.500 jornalistas credenciados, e mais 500 fãs acreditados. Ainda não estão pronto os camarins e áreas para as delegações.

Fonte: ESCxtra

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook