Eurovision

Nathan Trent representará a Áustria

Canção ainda não foi revelada

19 de dezembro de 2016 - por Fabiana Silva
19 12 2016

A ORF revelou agora a pouco que Nathan Trent será o representante da Áustria o Eurovision 2017. O jovem cantor foi convidado pela emissora pare enviar sua proposta e acabou convencendo a emissora de que ele era a escolha ideal para a competição. Tal convite veio logo que ele lançou seu primeiro single “Like it is“, em junho deste ano. Uma curiosidade: Nathan era um dos 30 escolhidos pela NRD para o Unser Song, seletiva da Alemanha.

Sobre seu novo desafio, ele comentou:

Meu objetivo é aproveitar essa jornada e representar a Áustria da melhor forma possível.

Até o momento, a ORF não divulgou nenhuma informação sobre o tema que Nathan irá interpretar em Kiev, apenas que ele será revelado em fevereiro.


Quem é Nathan Trent

Nathan Trent é um cantor e compositor de Innsbruck. Com 24 anos, ele cresceu em uma família bilíngue e começou a ter aulas de violino e de piano aos 3 anos de idade. Aos 11, escreveu suas primeiras canções e, depois de anos de experiência em vários programas musicais, ele encontrou seu estilo pessoal e a habilidade para se expressar como artista. Hoje, além de cantar, ele também compõe, arranja e produz sua própria música.

Seu single de estreia se chama “Like it is” e foi lançado em junho de 2016. Ouça-o:

Fonte: ORF
x Close

Curta nossa página no Facebook