Eurovision

Mesmo banida da Ucrânia, Julia Samoylova gravou seu postcard para o Eurovision

Julia só poderá entrar na Ucrânia em 2020

04 de abril de 2017 - por Marcus Javarini
04 04 2017

Como se sabe, a cantora Julia Samoylova foi banida da Ucrânia por um período de três anos em decorrência de fatores políticos entre seu país natal, a Rússia e a Ucrânia, anfitriã da competição desse ano.

Leia todas as informações sobre o caso aqui

Apesar do banimento da cantora na Ucrânia, a equipe de filmagem do Eurovision 2017 já gravou o postcard da Rússia. Pra quem não sabe, os postcards são curtos vídeos que precedem as apresentações dos países. Os vídeos servem para preparar o palco para as performances e geralmente mostram os artistas em seu país natal fazendo coisas do cotidiano.

A gravação do postcard põe em dúvida a participação russa. Vale lembrar que ambas as emissoras, NTU e Channel One, estão em negociações para definir o futuro do país no Eurovision 2017, porém ainda não existe um acordo entre as partes.

Julia-Samoylova


Quem é Julia Samoylova?

Julia Samoilova nasceu em 07 de abril de 1989, em Ukhta. Cantora e compositora, a música foi que a ajudou a encarar sua vida em uma cadeira de rodas. Venceu várias competições musicais dentro e fora da Rússia e tornou-se realmente conhecida quando foi finalista do programa Factor A, de Alla Pugacheva (2013). Em 2014, cantou o tema dos Jogos Paralímpicos de Inverno de Sochi.

Fonte: Eurovoix
x Close

Curta nossa página no Facebook