Eurovision

Margaret não desistiu do Eurovision

A cantora foi segunda colocada na seletiva polonesa de 2016

29 de Maio de 2016 - por Marcus Javarini
29 05 2016

Após participar do Krajowe Eliminacje 2016, seletiva da Polônia para o Eurovision, a cantora Margaret afirmou que não descarta uma nova tentativa de representar o seu país em 2017. Pelo menos foi o que ela afirmou durante entrevista para a Jastrzab TV

Margaret foi convidada pela TVP para representar o país em 2015, porém recusou o convite. Na seletiva de 2016, ela interpretou a música “Cool me down” e ficou em segundo lugar. Logo depois, sua gravadora começou a divulgar a canção internacionalmente e ela ganhou grande visibilidade, tornando-se viral no Spotify e outras plataformas de música. Veja o clipe oficial de “Cool me down“:


Quem é Margaret?

Małgorzata Jamroży, mais conhecida como Margaret, nasceu em 1991 e, além de cantar, é compositora e designer de moda. Sua carreira musical começou em 2009, como vocalista da banda oNieboLepiej. Desde então, ganhou prêmios e fez participações em realities musicais e comerciais de TV. Em 2012, seu single “Thank you very much” foi lançado e fez grande sucesso em várias partes do mundo. Ouça-o:

Fonte: Eurovoix
x Close

Curta nossa página no Facebook