Eurovision

Macedônia revelará sua música em breve

Jana Burčeska representará o país

17 de Fevereiro de 2017 - por Marcus Javarini
17 02 2017

A canção que representará a Macedônia no Eurovision 2017 na voz de Jana Burčeska será divulgada em breve, é o que afirma a estatal do país, MRT. Há alguns dias, o twitter oficial da emissora para o Eurovision divulgou uma foto de Jana em estúdio fazendo a gravação de sua música para a competição com a legenda “Jana está quase pronta para Kiev… E sua música também! Detalhes serão anunciados em breve“.

Além disso, em resposta a uma pergunta sobre quanto a canção seria lançada, foi respondido: “Se tudo ocorrer como no planejado, entre o final de fevereiro e começo de março“. Vale lembrar que ainda não existe uma data marcada para a revelação da canção.

Leia a entrevista do ESCPedia com Jana clicando aqui


Quem é Jana Burčeska?

Jana Burčeska, de apenas 23 anos, começou sua carreira na primeira temporada da versão macedônia do Ídolos (2010), programa no qual ficou em quinto lugar. Em 2011, foi embaixadora da campanha “Juntos pelas escolas sem violência“, da UNICEF; também esteve presente nas edições de 2012 e 2013 do Skopje Fest, onde interpretou “Bi bila tvoja” e “Love“, respectivamente.

Fonte: Eurovoix / MRT
x Close

Curta nossa página no Facebook