Eurovision

M I H A I diz que tentará voltar ao Eurovision “até morrer”

Confira as declarações de M I H A I em uma entrevista

01 de março de 2017 - por Paulo K.
01 03 2017

Mihai Trăistariu quer voltar para o Eurovision, tendo participado o ano passado e recentemente se classificou à final da final nacional romena para o Eurovision 2017. Contudo ganhar a final da Romênia não é garantia disso, como descobrimos no ano passado, quando a TVR foi desqualificada pela UER e Ovidiu Anton não pode ir ao Eurovision 2016. Em entrevista sobre o ocorrido, M I H A I declarou:

Se isso acontecesse comigo, eu mataria alguém! (…) Foi estranho ver que Ovidiu não chegou a ir (ao Eurovision) mas não é culpa da emissora, é culpa da Romênia. Somos um país pobre.

Mihai Trăistariu (ou M I H A I, seu novo nome artístico) já representou a Romênia no Eurovision 2006, quando conquistou o quarto lugar. Agora ele quer voltar e não desistirá fácil como declarou na entrevista.

 Bem, Tornerò significa ‘eu vou voltar’, então aqui estou. Meu sonho é ganhar o Eurovision um dia. É difícil ganhar, mas é possível quando você tem algo especial. Vou tentar até morrer.

Este ano ele está concorrendo com a canção “I will not surrender” sendo uma balada, completamente diferente de sua canção anterior “Tornerò”. Sobre a canção, M I H A I declarou:

Eu gosto dessa música porque o compositor me conhece tão bem, e ele escreveu isso precisamente para minha voz. É um ajuste perfeito.

Confira abaixo a canção “I will not surrender” de M I H A I:

Fonte: ESCDaily
x Close

Curta nossa página no Facebook