Eurovision

Lucie Jones fará pequenas mudanças em sua canção

Não deu detalhes sobre as mudanças

31 de janeiro de 2017 - por Fabiana Silva
31 01 2017

Lucie Jones esteve no programa BBC Breakfast para falar sobre sua vitória no Eurovision: You Decide e sobre os planos para representar o Reino Unido em Kiev. Ela explicou que, enquanto o público em geram está adorando a canção e seu vocal, ela, juntamente com sua gravadora e com a BBC, vão ouvir as pessoas que estão dizendo que querem algumas mudanças. Ela não disse, no entanto, que tipo de mudanças fará ou quando irá começar a trabalhar nelas.

Durante a entrevista, Lucie expressou sua vontade de trabalhar com Emmelie de Forest, que é uma das compositoras de “Never Give Up On You“. Ela disse que é fã da dinamarquesa e que espera que ela lhe dê alguns conselhos valiosos para ter sucesso no festival e para deixar sua canção perfeita no palco do Eurovision.

Relembre a performance de Lucie durante o Eurovision: You Decide:


Quem é Lucie?

Lucie Jones nasceu em Cardiff e tem 25 anos. Tornou-se conhecida em 2009, quando foi uma das garotas do time de Danii Minogue no X-Factor – ela foi eliminada na quinta semana, quando enfrentou Jedward. Logo depois, ela assinou contrato com a Select Model Management e começou sua carreira como modelo. Lucie também é atriz de musicais, tendo atuado em Legalmente Loira e Ghost.

Fonte: Eurovoix
x Close

Curta nossa página no Facebook