Eurovision

Loreen associa “Statements” com Nirvana

Estará na última semifinal do Melodifestivalen

25 de janeiro de 2017 - por Fabiana Silva
25 01 2017

Em declaração para a QX Magazine, em matéria que publicamos anteriormente, Loreen dá uma breve descrição sobre “Statements“, canção que marca sua volta ao Melodifestivalen. Se os fãs esperavam uma nova “Euphoria“, não é bem isso o que vão ouvir:

Statements é uma matéria-prima, não tão polida. É grunge e punk, o que eu associo com Nirvana, surge de uma revolta, de uma atitude “Eu não me importo”, Statements tem essa atitude. […] Aqui é onde posso expressar visualmente exatamente o que quero com a canção. Como criadora, tenho a obrigação de descrever meu ponto de vista das coisas, e os compositores e eu temos uma boa canção, na qual posso me expressar. […] Meu foco é fazer a melhor performance possível enquanto o público está ouvindo.

Loreen será a última artista a se apresentar na quarta semifinal da seletiva da Suécia, que acontece no dia 28 de fevereiro.


Melodifestivalen 2017

O Melodifestivalen seguirá o mesmo formato de sua edição 2016: serão 7 participantes em cada semifinal, com dois deles se classificando diretamente para a final e dois deles para o Andra Chansen. Nessa fase de repescagem, quatro artistas carimbam seu passaporte para o Globen, fechando a final com 12 participantes. A primeira semifinal acontece dia 04 de fevereiro, enquanto a final está marcada para o dia 11 de março.

Fonte: QX Magazine

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook