Eurovision

LeKlein tentará novamente representar a Espanha

Cantora também falou sobre o Objetivo Eurovisión 2017

30 de maio de 2017 - por Paulo K.
30 05 2017

A cantora LeKlein, que venceu o Eurocasting 2017 e terminou em terceiro lugar no Objetivo Eurovisión,  a final nacional espanhola, está atualmente trabalhando com seu produtor em novas músicas e espera encontrar uma gravadora adequada para promover seu novo álbum.

A cantora ainda representará a Espanha no OGAE Second Chance Contest, sendo que foi selecionada pela OGAE espanhola, batendo assim a eventual favorita para representar a Espanha no Eurovision 2017, Mirela e “Contigo”.

Em uma entrevista para a revista Shangay, LeKlein (nome artístico de Vanesa Cortés), mostrou seu apoio ao colega Manel Navarro e falou sobre a controvérsia em torno da final nacional espanhola. Ela acredita que o desafortunado grito de Manel na performance ao vivo na final poderia ter acontecido com qualquer artista.

Recentemente, funcionários da RTVE envolvidos com a final nacional Objetivo Eurovisión denunciaram irregularidades dentro do processo e culparam o júri profissional pelo que aconteceu. LeKlein afirmou:

Nunca duvidava da ilusão e da paixão com que todos trabalharam, mas estou muito feliz em ver que algumas pessoas estão finalmente a falar e falar sobre isso.

O congresso espanhol investigará essas acusações na próxima sessão de junho. Quando perguntado sobre seus planos futuros e se eles envolveriam o Eurovision, ela disse:

Não sei se eles me permitirão participar novamente no processo ou não, mas eu quero tentar mais uma vez.

Confira abaixo “Ouch!” de LeKlein:

 

Fonte: Eurovoix
x Close

Curta nossa página no Facebook