Eurovision

Kristian Kostov também grava seu postcard

Kostov é a primeira pessoa a participar do Eurovision nascida no ano 2000

14 de abril de 2017 - por Paulo K.
14 04 2017

Kristian Kostov, que vai representar a Bulgária no Eurovision deste ano em Kiev, na Ucrânia com a canção “Beautiful Mess” filmou seu cartão postal que será apresentado antes de sua performance na competição.

Hoje, a BNT revelou através de sua conta no twitter que Kristian e a equipe da BNT filmaram seu cartão postal para o Eurovision 2017. A primeira metade de cada postcard este ano mostrará Kristian na Bulgária, mostrando sua vida, passatempo e personalidade. Quando chegar em Kiev em maio, a emissora ucraniana completará o clipe mostrando Kristian e os outros artistas explorando a cidade anfitriã.


Sobre Kristan Kostov

Kristian nasceu em 2000 na capital russa Moscou. Sua primeira participação notória na tv foi em 2014, onde participou da versão infantil russa do The Voice, chegando até a final. Mais tarde, em 2015, ele participou do X-Factor na Bulgária, terminando em segundo lugar na competição. O último single do cantor se intitula ‘Ne si za men‘, que já conta com quase dois milhões de visualizações no Youtube.

Confira “Beautiful Mess” abaixo:


Capa para Facebook

Timeline-Bulgária

Fonte: Eurovoix
x Close

Curta nossa página no Facebook