Eurovision

Julia Samoylova preparou duas canções para o Eurovision 2018

Não descarta cantar em português

12 de Janeiro de 2018 - por Fabiana Silva
12 01 2018

Julia Samoylova revelou ter preparado duas canções em potencial para representar a Rússia no Eurovision 2018. Em uma entrevista, ela disse que trabalhou nas propostas com seu marido, Alexei Taran, e que uma delas fala sobre o espaço e a outra sobre contos de fadas.

Julia ainda não decidiu em que idioma ela cantaria na competição – russo ou inglês. Ela também não descarta o português, já que o festival acontece em Lisboa. Ela deve manter a ideia de uma performance tecnológica e já está escolhendo seu figurino – algo que faça com que as pessoas não se lembrem de sua imagem durante o programa X-Factor.

Vamos escolher uma roupa para a performance, mas não quero nada clássico – gosto disso, bem como de belos cachos. Gradualmente, eu larguei a imagem com a qual fiquei conhecida no X-Factor. Eu me vejo com cristais no meu rosto e com chifres na minha cabeça.

A Channel 1 não se pronuncia sobre Julia Samoylova desde abril, quando disse que a cantora estaria confirmada para o Eurovision 2018. Relembre todo o caso Samoylova [aqui].


Sobre Julia Samoylova

Julia Samoylova nasceu em 7 de abril de 1989, em Ukhta. Cantora e compositora, a música foi o que a ajudou a encarar sua vida em uma cadeira de rodas. Venceu várias competições musicais dentro e fora da Rússia e tornou-se realmente conhecida quando foi finalista do programa X Factor, no time de Alla Pugacheva (2013). Em 2014, cantou o tema dos Jogos Paralímpicos de Inverno de Sochi. No Eurovision 2017, interpretaria “Flame is burning“. Ouça:

Fonte: Yevrovideniye Rossiya
x Close

Curta nossa página no Facebook