Eurovision

Julia Samoylova ainda não está confirmada em 2018

27 de julho de 2017 - por Marcus Javarini
27 07 2017

[EM ATUALIZAÇÃO] Caso Samoylova: Tudo o que você precisa saber

A mídia russa Life divulgou recentemente uma notícia afirmando que Julia Samoylova ainda não recebeu nenhum convite formal para representar a Rússia no Eurovision 2018, que acontecerá em maio na capital portuguesa Lisboa. A informação vem de um porta voz da cantora.

Como se sabe, a Ucrânia proibiu a entrada de Julia no país em decorrência de um show da canora na Crimeia em 2015, região disputada entre Rússia e Ucrânia. Em entrevista a agência de notícias TASS, a assessoria de imprensa da estatal russa Channel One afirmou que caso a participação russa fosse barrada em Kiev, Julia representaria o país em 2018:

 

 

No caso de a Ucrânia não permitir Julia Samoylova de participar no Eurovision, no próximo ano, independentemente do país que irá abrigar a competição, ela representará a Rússia.

Segundo o porta voz da cantora, a Channel One ainda não fez nenhum convite formal à cantora para que ela represente seu país na edição do ano que vem do festival, o que põe em dúvida as declarações da emissora em abril. Enquanto isso, Julia segue focando em sua carreira musical e não tem preparado nada para o Eurovision 2018. O porta voz declarou:

Julia nunca esteve em Portugal. É claro, ela gostaria de ir porque se apresentar no Eurovision é o sonho da sua vida.

É importante ressaltar que a Channel One ainda não fez nenhuma declaração oficial confirmando sua participação no Eurovision 2018, porém, durante o mês de abril, a emissora deu como certa a representação russa no ano que vem.


Sobre Julia Samoylova

Julia Samoylova nasceu em 7 de abril de 1989, em Ukhta. Cantora e compositora, a música foi o que a ajudou a encarar sua vida em uma cadeira de rodas. Venceu várias competições musicais dentro e fora da Rússia e tornou-se realmente conhecida quando foi finalista do programa X Factor, no time de Alla Pugacheva (2013). Em 2014, cantou o tema dos Jogos Paralímpicos de Inverno de Sochi. No Eurovision 2017, interpretaria ‘Flame is burning‘. Ouça:

Fonte: Wiwibloggs
x Close

Curta nossa página no Facebook