Eurovision

Jacques Houdek cantará “My Friend”

Canção não tem data para ser revelada

20 de Fevereiro de 2017 - por Fabiana Silva
20 02 2017

Foi revelado hoje que Jacques Houdek interpretará a canção “My Friend” no Eurovision 2017. A proposta foi descrita anteriormente como uma combinação de elementos do pop e da ópera, que demonstra a impressionante capacidade vocal do cantor. O que se sabe é que os compositores são estrangeiros e que ela está sendo produzida na Suécia.

Željko Mesar, chefe da delegação da Croácia, disse que a canção é uma peça interessante e complexa, que irá prender a atenção do público. Contudo, ele não confirmou a data de lançamento da mesma.


Quem é Jacques Houdek?

Željko Houdek, conhecido como Jacques, tem 35 anos e começou sua carreira musical em 2000. Esteve na prestigiada escola de música Berklee College of Music, em Boston, e também fez aulas vocais na França, Grécia e Itália. Gravou doze álbuns e ganhou cinco discos de prata, um de ouro, um de platina e um de diamante. Tentou representar a Croácia em seis oportunidades, a mais recente delas em 2011, quando foi segundo colocado. Recentemente, foi um dos mentores da edição croata do The Voice.

Veja o clipe de “Stotinama Godina“, uma das canções daquele edição do Dora:


Capa para Facebook

Fonte: Eurovoix
x Close

Curta nossa página no Facebook