Eurovision

Ingressos para o Eurovision 2017 na próxima semana

Preparativos na arena começam em março

01 de Fevereiro de 2017 - por Fabiana Silva
01 02 2017

Victoria Romanova, produtora executiva do Eurovision 2017, fez algumas declarações importantes acerca da organização da venda de ingressos e das preparações no International Exhibition Centre.


Ingressos

Ainda que não haja data oficial para que os ingresso do Eurovision 2017 sejam disponibilizados ao público, ela disse que isso deve acontecer na próxima semana. Os preços não foram divulgados, porém ela disse que o objetivo da organização é que haja ingressos acessíveis para todos os bolsos:

A faixa de preços é grande. Todos os ingressos serão distribuídos em um grande número de categorias. Assim, esperamos que ucranianos de todo o país possam comparecer á competição. Vamos esperar por fãs europeus e fãs de todo o mundo.

Também não se sabe quantos ingressos serão colocados à venda, contudo, a capacidade da arena é de 11 mil pessoas por evento.


Preparativos

International Exhibition Centre Kiev

Os preparativos no International Exhibition Centre devem começar entre seis e sete semanas antes do início dos ensaios, então, foi decidido que os trabalhos começaram oficialmente no sábado, dia 18 de março. Este será o primeiro dia em que todos o pessoal técnico, operacional e criativo irá iniciar o desenvolvimento do Eurovision dentro o IEC.


Eurovision 2017

O Eurovision será sediado na capital da Ucrânia, Kiev, que sediou anteriormente a competição em 2005, bem como o Junior Eurovision em 2009 e 2013. O Centro Internacional de Exposições, o local que abrigará o evento, tem capacidade para até 11.000 espectadores. As semifinais do acontecerão nos dias 9 de 11 de maio, com a grande final marcada para o sábado, dia 13 de maio. Mais detalhes sobre os ingressos serão anunciados nos próximos meses.

Fonte: Eurovoix

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook