Eurovision

Houdek está em Estocolmo para trabalhar na produção de ”My Friend”

Após 8 meses na produção de ''My Friend'', trabalhos continuam em Estocolmo

05 de março de 2017 - por Paulo K.
05 03 2017

Jacques Houdek está em Estocolmo para trabalhar em sua canção “My Friend”, que representará a Croácia no Eurovision 2017 em Kiev, na Ucrânia.

Hoje em sua mídia social, Jacques Houdek revelou que ele está atualmente em Estocolmo trabalhando em sua canção para o Eurovision Song Contest 2017, “My Friend“. No vídeo que ele postou, ele menciona sua equipe de produção que também estão na Suécia – Tony Malm, que é um produtor sueco, e Siniša Reljić, que também está trabalhando na canção com Jacques.

“My Friend” é cantada em inglês e italiano, e tem sido produzida há mais de oito meses. De acordo com Željko Mesar, o chefe de delegação croata, acrescentou que a canção é uma “celebração da diversidade” (em consonância com o tema do concurso deste ano).

No que diz respeito ao trabalho realizado, Mesar afirmou que:

A equipe está sendo desenvolvida, planejada com dois instrumentistas – violinista e violoncelista, e três cantores de backup forte.

Jacques não é o único que foi a Estocolmo a trabalhar em sua canção. Este ano, artistas de muitos países viajaram para a Suécia para aperfeiçoar sua música, como Timebelle (Suíça), Hovig (Chipre) e Brendan Murray (Irlanda).

Veja o lyric video de “My Friend” abaixo:


Sobre Jacques Houdek

Željko Houdek, conhecido como Jacques, tem 35 anos e começou sua carreira musical em 2000. Esteve na prestigiada escola de música Berklee College of Music, em Boston, e também fez aulas vocais na França, Grécia e Itália. Gravou doze álbuns e ganhou cinco discos de prata, um de ouro, um de platina e um de diamante. Tentou representar a Croácia em seis oportunidades, a mais recente delas em 2011, quando foi segundo colocado. Recentemente, foi um dos mentores da edição croata do The Voice.


Capa para Facebook

Fonte: Eurovoix
x Close

Curta nossa página no Facebook