Junior Eurovision

[UPD] Helen Kalandadze e Lizi Pop apresentarão o Junior Eurovision 2017

Primeira apresentadora com menos de 16 anos desde 2006!

03 de outubro de 2017 - por Fabiana Silva
03 10 2017

O Junior Eurovision 2017 já tem sua dupla de apresentadoras! Após os castings realizados pela GPB, Helen Kalandadze e Lizi Pop as foram escolhidas – Lizi se torna a primeira pessoa com menos de 16 anos a apresentar o festival desde 2006, quando Ioana Ivan foi assistente de palco de Andreea Marin Banica. Conheça-as:

Helen Kalandadze nasceu em Tbilisi e ficou conhecida ao participar do programa Star Academy, em 2009; no ano seguinte, foi backing vocal de Sofia Nizharadze no Eurovision. Em 2013, venceu a versão georgiana do programa Máquina da Fama e, no mesmo ano, embarcou em um projeto chamado Teen Club Studio, um estúdio no qual adolescentes podem tocar instrumentos, estudar e ter aulas de canto e de dança. Além de cantar, Helen é apresentadora e produtra de uma competição de canto chamada Keep Your Light Shining.

Lizi Japaridze, também conhecida como Lizi Pop, tem 13 anos e representou a Geórgia no Junior Eurovision 2014, com “Happy Day“. O clipe da canção é o mais popular do canal oficial da competição no Youtube, com mais de 10 milhões de visualizações. Ela tem outros clipes lançados e participa de programas de tv, shows e outros eventos beneficentes, principalmente pelos direitos humanos e dos animais. Lizi fala georgiano, russo, inglês e francês fluentemente e, atualmente, estuda espanhol.


O Junior Eurovision 2017

A 15º edição do Junior Eurovision ocorrerá em Tblisi, Geórgia, no dia 26 de novembro. 16 países estarão na competição, incluindo Portugal, que volta depois de 10 anos ausente.

Fonte: Junior Eurovision
x Close

Curta nossa página no Facebook