Eurovision

Grupo de referência do Junior Eurovision se reúne em Belarus

Deve ser realizado na Minsk Arena

14 de Fevereiro de 2018 - por Fabiana Silva
14 02 2018

Foi realizada ontem, em Minsk, uma reunião para discutir os preparativos para a edição 2018 do Junior Eurovision. Estiveram reunidos no Prezident-Otel’ os membros do grupo de referência (representantes das emissoras de Belarus, Geórgia, Itália, Holanda, Rússia e Malta), o produtor executivo Jon Ola Sand, o assistente de produção Gert Kark, diretor criativo Gordon Bonello e o representante da Digame Thomas Niedermayer.

Jon Ola Sand comentou que, em poucas semanas, eles começaram a anunciar várias notícias relacionadas com o festival, incluindo o logo, o slogan e, claro, a data exata em que ele será realizado. O que já foi revelado pela organização foi:

  • O Prezident-Otel’ será o hotel das delegações e a sede do Euroclub;
  • Haverá uma licitação para encontrar os profissionais especializados para algumas funções referentes à produção. Estes profissionais podem ser de qualquer nacionalidade e ajudarão os funcionários da BTRC a realizar o evento;
  • O BelExpo (foto) foi o local escolhido para a cerimônia de abertura do festival;
  • A Minsk Arena deve mesmo ser o local do evento, assim como em 2010. O grupo de referência, assim como Jon Ola Sand, fizeram um tour por suas instalações, enquanto a BTRC explicava seus planos para convertar o rinque de patinação em uma arena de shows.

A próxima reunião do grupo de referência acontecerá em junho, em Genebra. Já Jon Ola Sand deve visitar novamente Belarus durante a primavera europeia (entre março e junho).


Junior Eurovision 2018

O Junior Eurovision 2018 acontecerá em Minsk, capital de Belarus. Até o momento, seis países confirmaram sua participação: Belarus, Geórgia, Rússia, Portugal, Polônia e Holanda.

Fonte: Eurovoix

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook