Junior Eurovision

Giga Kukhianidze é novamente o compositor da Geórgia para o Junior Eurovision

É sua nona canção

09 de outubro de 2017 - por Fabiana Silva
09 10 2017

Giga Kukhianidze foi escolhido novamente como compositor da canção da Geórgia para o Junior Eurovision. Ele foi o responsável por 8 das 10 participações anteriores do país, incluindo suas três vitórias (2008, 2011 e 2016).

Giga teve seu tema escolhido por unanimidade dentre outras oito propostas. Os responsáveis pela escolha foram Zaza Shengelia (produtor), Maia Baratashvili (cantora), David Evgenidze (musicista), Eliso Shengelia (editor musical da GPB) e Giorgi Asanishvili (diretor de som) – vale ressaltar que nenhum deles sabia quem eram os compositores por trás de cada proposta.

Agora, o intérprete Grigol Kipshidze e o compositor trabalharão juntos na versão final da música, que será lançada nos próximos dias.


Quem é Grigol Kipshidze?

Grigol Kipshidze nasceu em 15 de agosto de 2005, em Tbilisi. Em 2011, entrou para o Centro Nacional de Folclore e, três anos depois, para a Tbilisi Vocal Academy. Em 2017, fez as audições para o X-Factor, chegando até a final da competição. Além de cantar, Grigol também toca violão e piano.

Fonte: L'EuroPazzia
x Close

Curta nossa página no Facebook