Junior Eurovision

Geórgia já se prepara para o Junior Eurovision 2018

Seletiva nacional escolherá o representante do país

01 de outubro de 2017 - por Marcus Javarini
01 10 2017

A Geórgia, anfitriã da edição deste ano do Junior Eurovision, ainda não revelou a sua entrada para 2017 mas já está focada nos preparativos da edição do ano que vem do festival infantil. A estatal GPB revelou neste sábado que o representante georgiano do Junior Eurovision 2018 será escolhido através de uma seletiva nacional que durará três meses, ela se chamará Ranina.

É importante lembrar que a última vez que a Geórgia realizou uma seletiva nacional para definir o seu representante foi em 2011, ano em que o país marcou sua segunda vitória na competição com a música ‘Candy music‘, interpretada pelo grupo Candy.


Como funcionará o Ranina

O Ranina 2018 durará três meses e terá vários episódios. Todos os artistas interessados e que tenham entre 8 e 13 anos na data do Junior Eurovision 2018 poderão se inscrever. As primeiras audições acontecerão nos dias 14 e 15 de outubro nos estúdios da GPB em Rustavi, Nº 68, Tbilisi, entre 12 e 17 horas do horário local. Após as audições, um painel de jurados irá selecionar os melhores concorrentes para participar da fase televisionada do programa, onde terão a oportunidade de se apresentar junto a uma orquestra e a cantores famosos na Geórgia. Ao final do programa, o vencedor terá o direito de representar o país na edição de 2018 do JESC, ainda sem sede definida.

 

Fonte: ESC + Plus

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook