Eurovision

Franka está perto de ser oficializada como representante da Croácia

Anúncio aconteceria ainda nesta semana

11 de Fevereiro de 2018 - por Fabiana Silva
11 02 2018

Segundo boatos recentes, Franka Batelić está muito perto de ser oficializada como representante da Croácia no Eurovision 2018. Em um fórum local, foi dito que a canção já está pronta, as fotos promocionais já foram tiradas e agora Franka e sua equipe trabalham no clipe oficial.

Em seu Instagram oficial, a cantora deixou os fãs ainda mais crentes de que ela foi mesmo escolhida pela HRT:

O anúncio oficial aconteceria na próxima terça-feira, dia 13 de fevereiro. Até o momento a emissora croata não comentou sobre o assunto.


Quem é Franka?

Franka Batelić, ou simplesmente Franka, tem 25 anos e nasceu em Rijeka. Começou a cantar com apenas três anos de idade, como solista de um coral; com 16, participou da versão croata do programa Ídolos, sagrando-se campeã – e ganhando um contrato com a gravadora Hit Records. Em 2013, após 11 singles lançados, ela decidiu dar um tempo em sua carreira, voltando aos holofotes em dezembro de 2017, com o single “S Tobom“, que alcançou o top-5 das paradas croatas.

Franka esteve duas vezes no Dora, antiga seletiva da Croácia para o Eurovision. Em 2009, ficou em sétimo com “Pjesma za kraj“; em 2010, foi a sétima colocada novamente, agora com “Na tvojim rukama“. Além disso, um ano antes de estrear em uma final nacional, ela foi a vencedora do OGAE Song Contest com a canção “Ruža u kamenu“.

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook