Eurovision

Florent Mothe é o novo rumor pela França

França realizará mais uma vez seleção interna

19 de Janeiro de 2017 - por Paulo K.
19 01 2017

O jornalista Thierry Moreau no programa Touche pas à mon poste revelou que o cantor Florent Mothe era um dos nomes propostos para representar a França no Eurovision 2017 – o outro seria do cantor Slimane, que já negou os rumores (lembrando que foi o próprio Thierry Moreau que havia anunciado Amir como o representante francês o ano passado). Os rumores também foram confirmados pelo site public.fr

Em dezembro, a estatal francesa France 2 confirmou que havia recebido em torno de 300 propostas para representar o país no Eurovision.

Como já havia sido noticiado aqui, o cantor já havia demonstrado o seu interesse em representar a França no Eurovision, contudo outros nomes como o da cantora Eugènie (leia aqui) também surgiram como rumores para representar o país em Kiev na Ucrânia.

Até o momento, a France 2 faz suspense e não se pronunciou sobre os rumores ou quando irá realizar a sua escolha.


Quem é Florent Mothe?

Florent Mothe é uma estrela de musical em treato e recentemente participou do Dance avec les stars na França. Florent lançou seu mais novo disco, Danser sous la pluie, no último dia 2 de dezembro. Confira “Les Blessures Qui Ne Se Voient Pas” abaixo:

Fonte: public.fr

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook