Eurovision

Filha de diretora da TVE trabalha na gravadora de Manel Navarro

Toñi Prieto não acompanhou Manel em sua roda de imprensa

13 de Fevereiro de 2017 - por Fabiana Silva
13 02 2017

Realmente, as polêmicas na Espanha não chegam ao fim. O site Bluper publicou agora a pouco que a filha de Toñi Prieto, diretora de entretenimento da TVE e membro da delegação espanhola para o Eurovision, é funcionária da Sony Music España, gravadora da qual faz parte Manel Navarro. Na verdade, ela não só trabalha na gravadora, como também está ligada diretamente com o equipo que preparou a proposta apresentada pelo cantor.

Durante a roda de imprensa oferecida agora a pouco pela TVE, os membos da emissora se recusaram a falar sobre o Objetivo Eurovisión, ainda que a maioria dos jornalsitas presentes tentaram, sem sucesso, colocar o assunto em pauta. Manel foi colocado sozinho na frente de todos, enquanto Toñi ficou sentada na primeira fila, sem falar nada. Não há informações se Federico Llano, chefe da delegação espanhola, estava presente.

Em um dado momento, o condutor da roda de imprensa foi incisivo ao dizer que nenhuma regra foi quebrada durante o Objetivo Eurovisión, porém os fãs usaram o Twitter para apontar que, sim, uma das regras foi quebrada pela estatal, a de que os membros do jurado não teriam nenhum tipo de vínculo com os candidatos:

Até quando durará essa relação de ódio entre os eurofãs e a delegação espanhola? O ESCpedia segue cobrindo cada capítulo dessa longa novela.


Outras polêmicas

Ontem, reunimos outras polêmicas em relação ao Objetivo Eurovisión e à vitória de Manel Navarro. Leia aqui e aqui.


Objetivo Eurovision 2017

A TVE exibiu ontem a sua seletiva nacional para o Eurovision, o Objetivo Eurovisión. Quem venceu o programa e irá representar a Espanha em Kiev é Manel Navarro, com a canção “Do It For Your Lover“. Veja a performance:

Fonte: Bluper
x Close

Curta nossa página no Facebook