Eurovision

Falta de tempo tirou Blas Cantó do Eurovision 2017

Trabalha em seu novo disco

07 de março de 2017 - por Fabiana Silva
07 03 2017

O cantor Blas Cantó (ex-Auryn) revelou em entrevista ao portal Bluper que esteve negociando com a TVE para representar a Espanha no Eurovision. O jovem, que acabou de vencer a mais recente edição do Tu Cara Me Suena (versão espanhola do Este Artista Sou Eu), foi questionando se, agora que está como solista, o festival continua nos seus planos. Esta foi a resposta:

Ainda não pensei nisso. Este ano houve uma conversação para ir ao Eurovision, mas eu não tinha tempo. Afinal, Eurovision é como o Tu Cara Me Suena, você precisa dedicar muito tempo a ele. É muito duro. Você tem que estar com todas suas forças centradas nisso. Este não é o momento. Quem sabe? É o maior festival de música da Europa. Seria muito bonito, claro que sim.

Ouça “In Your Bed”, mais novo single de Blas Cantó:


Quem é Blas Cantó?

Blas Cantó tem 25 anos e começou a mostrar seus dotes como cantor bem cedo, participando de apresentações ao vivo e de programas de televisão. Ficou conhecido dos eurofãs em 2004, quando tentou representar a Espanha no Junior Eurovision, terminando na segunda posição com o tema “Sentir”. Já como ‘adulto’, esteve como solista no Salvemos Eurovisión (2008) e como membro da boyband Auryn no Destino Eurovisión (2011). Atualmente, trabalha em um disco solo, do qual já lançou o primeiro single.

Fonte: Bluper
x Close

Curta nossa página no Facebook