Eurovision

Eye Cue são os representantes da Macedônia em Lisboa

Interpretarão 'Lost and found'

13 de Fevereiro de 2018 - por Marcus Javarini
13 02 2018

A estatal da Macedônia MRT divulgou hoje o nome responsável por representar o país no Eurovision 2018. Os escolhidos foram os Eye Cue, banda formada por Bojan TrajkovskiMarija IvanovskaIvo Mitkovski. É importante lembrar que no anúncio oficial da emissora não consta o nome de Ivo, o que pode indicar sua saída do projeto.

Além de divulgar a escolha, a estatal também revelou que eles interpretarão ‘Lost and found’ na competição, composição do integrante da banda, Bojan Trajkovski. Ainda não existe uma data para que a música seja compartilhada com o público. Como se sabe, a MRT recebeu 382 músicas para representarem o país no Eurovision. As propostas foram filtradas em várias etapas de votação até que ‘Lost and found‘ fosse escolhida. Leia a nota da estatal:

A composição escolhida tem um som contemporâneo, letra e refrão impressionantes, vocais excelentes e originais, que certamente oferece a oportunidade de qualificação no Eurovision e uma apresentação digna para a MRT e a Macedônia.


Sobre Eye Cue

A banda foi formada em 2007 em conjunto com o produtor Valentino Skenderovski. Seu primeiro single ‘Magija‘ foi lançado em 2008 mas a fama da banda veio em 2010 com ‘Not this time‘, single que fez sucesso na maioria dos países balcãs, entrando no top 20 do MTV Adria em março daquele ano. Em 2012 a banda voltou a entrar no top do MTV Adria, ficando em primeiro lugar por quatro meses com ‘Ista pateka’. Ouça seu single mais recente, ‘Kolku dobr o te znam’:

Fonte: Wiwibloggs

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook