Eurovision

Eugènie pela França?

Cantora foi elogiada pelo chefe da delegação francesa

16 de janeiro de 2017 - por Fabiana Silva
16 01 2017

A França encerrou o processo de inscrições para sua seletiva interna no final de novembro e agora eles estão analisando as concorrentes para escolher o artista que sucederá Amir no Eurovision. Edoardo Grassi, chefe da delegação francesa, postou um tweet na última semana que deixou os fãs intrigados:

Em tradução livre, “Fã! Eu disse a ela hoje. Um grande ano por vir para Eugènie…” A hashtag #JDCJDR (Je dis ça, je dis rien) é usada quando se quer dizer algo e fingir que não disse nada. Seria Eugènie a escolhida da France 2? Vale lembrar que Edoardo fez a mesma coisa ano passado, elogiando bastante a jovem cantora Sasha; no final, ela havia sido a segunda colocada da seletiva interna, perdendo a vaga para Amir.

Veja o clipe de “Puis Danse”, de Eugènie:


França no Eurovision 2017

A France 2 anunciou no final do ano passado que recebeu cerca de 300 canções para representar o país no Eurovision 2017. As inscrições terminaram no dia 30 de novembro e a emissora considerou o número de inscritos um sucesso. Até o momento, não se sabe quando o representante francês será apresentado aos fãs.

Fonte: Twitter

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook