Eurovision

Eneda Tarifa comenta participação de Lindita na TV albanesa

Cantoras possuem um histórico de desavenças por causa de suas canções eurovisivas

29 de maio de 2017 - por Paulo K.
29 05 2017

A cantora albanesa Eneda Tarifa, representante do país no Eurovision 2016, foi a convidada especial da última edição do programa ‘Xing Me Ermalin‘, da TV Klan, sendo que a participação do país em Kiev foi um dos temas abordados.

Quando questionada sobre a participação de Lindita Halimi, Eneda afirmou, depois de uma pequena pausa marcada por risos, um tanto quanto irônicos:

Lindita deu o seu melhor e teve um desempenho muito bom… é o suficiente. Eu sei que deveria dizer a verdade, mas não estou aqui para dizer isso. Eu vim aqui para fazer piada.

Eneda ainda afirma que “tudo o que vai, volta” e que acredita em “carma”, em relação à Lindita no Eurovision.

As duas cantoras não possuem uma relação muito amigável: após o Festivali i Këngës que coroou Eneda Tarifa como a grande campeã, Lindita Halimi criticou a mesma, declarando:

As pessoas estão cansadas de canções de luto e drama! Vivemos numa época onde o amor lidera. Queremos relaxar, divertir e esquecer as preocupações. (…) Chega dessas canções depressivas! Parece que sempre apertamos o botão da repetição”

Meses depois, após a escolha de Lindita Halimi para Kiev, foi a vez de Eneda criticar as declarações de Lindita:

Não é hora de repetir as declarações do ano passado, querida Lindita?

Olsa Toqi – compositor de “Fairytale”  de Eneda, foi mais longe e comentou:

Desculpem, mas Fairtayle era uma música deprimente? Espero que a Lindita não se tenha esquecido do albanês desde que se mudou para os Estados Unidos, porque o contexto da música é a esperança e o amor”.

Eneda Tarifa e Lindita Halimi representaram a Albânia em 2016 e 2017, respetivamente. Contudo, ambas as cantoras não conseguiram a classificação para a grande final.

Confira abaixo a entrevista de Eneda para a televisão albanesa:

Fonte: ESCPortugal
x Close

Curta nossa página no Facebook