Eurovision

Demy representará a Grécia no Eurovision!

Seu anúncio havia sido feito pela imprensa grega hoje cedo

13 de Janeiro de 2017 - por Paulo K.
13 01 2017

A imprensa grega estava certa e a estatal do país ERT confirma Demy como a representante grega no Eurovision 2017 que será realizado em Kiev na Ucrânia.

Demy conquistou a preferência da ERT, sendo que ela estava sendo considerada juntamente com o grupo Stereo SouL pela vaga. A OGAE Grécia afirmou que Demy terá Dimitris Kontopoulos e o coreógrafo Fokas Evangelinos em sua equipe, tendo o duo recentemente trabalhado com Sergey Lazarev e “You Are The Only One” no Eurovision 2016

Demy ainda enfrentará uma final nacional: Ela apresentará três canções em inglês que acontecerá em fevereiro, sendo a campeã decidida apenas pelo televoto. A última vez que a Grécia apostou nesse formato de final foi em 2009, quando Sakis Rouvas apresentou três canções em inglês, sendo “This Is Our Night” a eventual campeã.


Quem é Demy?

Demy nasceu no dia de 21 de agosto de 1991 e venceu em 2012 o prêmio de Melhor Novo Artista no MAD Video Music Awards. Ela possui dois álbuns lançados, #1 lançado em 2012, e último, Rodino Oneiro, lançado em 2014. Ela havia recentemente chamado a atenção dos fãs eurovisivos com uma versão grega de “If Love was a Crime” de Poli Genova, intitulado “Isovia Mazi”. Confira a canção abaixo:

Confira também a canção “Tha Meineis Feugontas” de Demy abaixo:

Fonte: ERT

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook