Eurovision

Daria Antonyuk não deve ser a representante da Rússia em Kiev

Participação russa é uma incognita

10 de Março de 2017 - por Fabiana Silva
10 03 2017

Tudo indicava que Daria Antonyuk seria a representante da Rússia no Eurovision 2017. A Channel One a teria incluído em uma lista de possíveis participantes e, pouco tempo depois, a cantora disse nas redes sociais que estava interessada no desafio. Só que a esperança não durou muito tempo – hoje, Daria veio a público para pedir aos fãs que não façam mais perguntas nem usem hastags relacionadas ao Eurovision com seu nome.

Sinto muito, eu só estou cansada de perguntas sobre o assunto. Gostaria que fosse isso (hashtag) fosse removido.

Lembramos que, de acordo com o porta-voz oficial do Eurovision 2017, a delegação russa ainda não confirmou sua presença no encontro de chefes de delegação de 2017, conforme relatamos aqui. Ainda assim, todo o material necessário para registrar sua participação no Eurovision pode ser enviado online.


Rússia no Eurovision 2017

No começo de fevereiro, foi publicada uma lista com cinco artistas que estariam na mira da Channel One para representar a Rússia no Eurovision 2017. Eram eles: Elena Temnikova, Nyusha, Soprano Turekskogo, Daria Antonyuk e Alexander Panayatov. Depois, ficaram só Daria e Alexander, sendo que este último era o nome que aparecia com mais força. Contudo, a empresária de Alexander publicou em uma rede social que ele não era o escolhido, o que deixou Daria como a favorita para levar as cores do país a Kiev.

Fonte: Daria Antonyuk

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook