Eurovision

Danica Krstić não deverá participar do Eurovision

Sérvia ainda não divulgou oficialmente planos para o Eurovision

10 de janeiro de 2017 - por Paulo K.
10 01 2017

Alguns dias depois de ter colocado uma fotografia no Instagram que despertou inúmeros rumores e especulações sobre uma eventual participação de Danica Krstić no Eurovision 2017, a letrista Mia Pijade desmentiu todas as notícias sobre o assunto.

Agradeço a todos os que querem ver Vladimir Graic e a nós em sua equipe mais uma vez no Eurovision (…) No entanto, nós não estamos trabalhando para o concurso. A foto em questão foi tirada numa reunião no nosso estúdio, como fazemos todos os dias enquanto criamos boa música. Eu preciso mencionar que o Vladimir não é apenas um compositor e produtor eurovisivo, mas sim um compositor incrível que trabalha para imensos artistas e músicos dos Balcãs. Obrigado pelo apoio de vocês e espero que gostem da nova música da Danica… mas que não irá ao Eurovision

Vladimir Graić, responsável pela criação do extinto Beovizija, é um dos compositores mais conhecidos nos balcãs, contando com 4 participações eurovisivas por três países distintos: Sérvia (Eurovision 2007, Eurovision 2015 e Junior Eurovision 2016), Eslovênia (Eurovision 2012) e Montenegro (Junior Eurovision 2015).


Um pouco mais sobre Danica Krstić

Por outro lado, Danica Krstić, é conhecida do público eurovisivo com a sua participação no Odbrojavanje za Beč, final nacional sérvia para o Eurovision 2015, onde defendeu a canção Suze za kraj, composto por Vladimir Graic, tendo terminado na segunda posição. Confira a canção abaixo:

Fonte: ESC Portugal

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook