Junior Eurovision

Daneliya Tulyeshova quer participar do Junior Eurovision 2018

Vencedora da quarta edição do The Voice Kids Ucrânia

22 de dezembro de 2017 - por Fabiana Silva
22 12 2017

Daneliya Tulyeshova, vencedora da quarta temporada do The Voice Kids Ucrânia, está pronta para participar do Junior Eurovision 2018. Só que ela não irá representar os ucranianos, mas sim sua terra natal – o Cazaquistão. Com os boatos de que o país irá estrear na próxima edição do festival infantil, Daneliya, de 10 anos, seria o nome mais provável para ser a primeira representante da emissora Channel 31.

Sobre o assunto a mãe da jovem cantora confirmou que elas irão se apresentar para a seletiva nacional, mas ainda não há planos concretos sobre isso. Por ter se apresentado no Euroclub no Junior Eurovision 2017, Daneliya perdeu várias aulas na escola e quer recuperar o que foi perdido; ainda assim, ela ainda está animada com a ideia de levar as cores cazaques à Minsk.

Até o momento, a EBU não se pronunciou sobre a possível estreia do Cazaquistão no Junior Eurovision 2018.


Quem é Daneliya Tulyeshova?

Daneliya Tulyeshova tem 10 anos, nasceu em Almaty e começou cantando em corais. Com 8 anos, foi selecionada para o concurso Ayalagan Astana como solista e acabou levando o título, o que a incentivou a seguir sua carreira. Em 2015, venceu o prêmio do público do New Wave Kids e, em novembro de 2017, foi uma das convidadas especiais para se apresentar no Euroclub do Junior Eurovision 2017. Pouco depois, tornou-se a vencedora da quarta edição do The Voice Kids Ucrânia, como membro da equipe de Monatik.

Fonte: Eurovoix, 24tv.ua e kp.ua
x Close

Curta nossa página no Facebook