Eurovision

Confira os eurovisivos que estarão na final nacional de Belarus!

Os últimos três representantes de Belarus no Eurovision estão no Eurofest 2017

18 de janeiro de 2017 - por Paulo K.
18 01 2017

Três participantes bielorrussos do Eurovision atuarão na final nacional de Belarus, que acontecerá nesta sexta-feira em Minsk. Ivan, Teo e Uzari se apresentarão como interval act após a apresentação das treze canções participantes no Eurofest 2017, que selecionará uma canção para representar o país no Eurovision 2017 a ser realizado em Kiev na Ucrânia.

IVAN representou Belarus no ano passado em Estocolmo com a canção “Help You Fly”, realizando uma atuação memorável que mostrou o cantor com lobos em forma de holograma. Confira abaixo:

Uzari representou Belarus em 2015 ao lado de Maimuna com “Time“, sendo que a canção terminou em 12º lugar na sua semifinal marcando um total de 39 pontos. Confira:

Enquanto Teo, que estará apresentando o show ao lado de sua esposa Olga Ryzhikova, é o último cantor bielorrusso a ter classificado-se à uma final, sendo essa em 2014 com a canção “Cheesecake”. Confira!

Esta final nacional é de acordo com a BTRC o mais espetacular, com um dos melhores palcos na história da seletiva do país. Os ensaios para a final nacional começarão no dia 19 de janeiro, com o ensaio final ocorrendo na tarde da final em 20 de janeiro. O vencedor da final nacional de Belarus será decidido pelo televoto e pelo júri (50/50%)


Eurofest 2017

Confira a nossa análise de todas as canções que estão concorrendo à uma vaga para o Eurovision 2017 por Belarus aqui.

Fonte: Eurovoix

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook